O Bayern de Munique segue firme na briga pela liderança do Campeonato Alemão. Neste sábado, o time bávaro visitou o Augsburg, na WWK Arena, e, na base do sofrimento (com direito a pênalti defendido por Neuer), venceu por 3 a 2.
O primeiro tempo foi movimentado em Ausburgo. O Bayern fez o que se esperava dele, controlou a posse de bola e conseguiu traduzir seu volume em vantagem no placar.
Aos 23, após cobrança de escanteio da direita, a bola ficou viva na área dos mandantes e Pavlovic aproveitou para girar e finalizar para o fundo das redes. E não parou por aí. Momentos antes do intervalo, Alphonso Davies recebeu na meia esquerda, encarou a marcação e, com a perna direita, colocou no cantinho, sem chances para o goleiro: 2 a 0.
Na segunda etapa, o futebol do Augsburg melhorou, e Demirovic diminuiu a contagem, parecendo que iria dar início a uma reação da equipe da casa. Mas Harry Kane voltou a deixar o Bayern confortável no placar: 3 a 1.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o Augsburg teve um pênalti para cobrar e Sven Michael parou em Manuel Neuer, que fez uma grande defesa. E, aos 49 minutos, Demirovic marcou mais um para os mandantes, mas não conseguiram unir forças para empatar o jogo: 3 a 2.
Com esse resultado, o clube bávaro diminuiu a distância para o líder Bayer Leverkusen para um ponto, 47 a 48, respectivamente. O Leverkusen pode subir essa vantagem para quatro pontos, caso vença o seu jogo de logo mais, às 14h30 (horário de Brasília) contra o Borussia Mönchengladbach. Já o Augsburg estacionou na 12ª colocação com 21 pontos.
Fonte: Ogol
Comentários