Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

ENCONTRADO NA MADRUGADA: Mãe alega que teria deixado criança com babá para ir trabalhar

29/01/2024 às 16:57
3 min de leitura

Anuncie Aqui

ENCONTRADO NA MADRUGADA: Mãe alega que teria deixado criança com babá para ir trabalhar

A mãe do menino, de três anos, encontrado andando sozinho durante a madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Deoclécio Artuzzi, disse que teria deixado o menor com uma babá para ir trabalhar. 

Como mostrado pelo Dourados News, a criança foi encontrada na rua chorando, com uma mamadeira na mão, por volta das 3h15 desta madrugada. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e levou a mesma até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu o menino.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, a mãe teria procurado o Conselho Tutelar e inicialmente teria dito que deixou o menor com a enteada, de 17 anos para ir trabalhar. Posteriormente, em rede social, a mulher disse ter deixado o menor com a babá e que ela “descuidou e aconteceu isso”. 

 Ela se defende e diz que “falta de responsabilidade se eu estivesse em bar bebendo como muitas” e complementa ao citar que a situação já foi solucionada. 
“Já foi tudo resolvido, ele está bem e tá em casa. Foi pro Conselho sim, mas como fui lá  e esclarecer tudo e tinha como prova que eu realmente estava trabalhando, eles me deu de volta (a criança)”.

Em contato com o 2° Distrito Policial, que está a frente do caso, o Dourados News foi informado que o caso segue em investigação e a polícia apura também a veracidade da informação que a genitora estava em horário de serviço em uma empresa de alimentos. 

 

 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias