Suspeito de Assassinato de Atleta do Ginasloucos Presta Depoimento na Depac

A Polícia Civil conduziu um homem para depor sobre o assassinato de Igor Tavares dos Santos, membro do grupo Ginasloucos.

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil levou um homem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos.

A Polícia Civil ainda não revelou a identidade do suspeito e prometeu fornecer mais informações no período da tarde.

A prisão do suspeito em Dourados foi o resultado de uma operação coordenada pela Polícia Civil de Paranhos, com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conforme relatado pelo Dourados News, Igor foi morto a tiros na madrugada do dia 14 de janeiro, durante uma festa em uma casa no Bairro Vila Nova, em Paranhos, uma cidade na região de fronteira com o Paraguai.

Um atirador encapuzado invadiu a casa e disparou contra Igor, que foi atingido por quatro tiros nas costas e um na nuca, de acordo com informações policiais. Igor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o incidente, outros dois homens, de 23 e 28 anos, também foram baleados e levados para receber atendimento médico. Um deles foi atingido na mão e o outro no braço.

 

Fonte: Dourados News

Comentários