Quarta-feira, Novembro 27, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom virada-relâmpago no segundo tempo, Tottenham supera Brentford

Com virada-relâmpago no segundo tempo, Tottenham supera Brentford

spot_img

Depois de o Brentford ter levado vantagem no primeiro tempo, o Tottenham conseguiu uma virada-relâmpago no segundo e venceu por 3 a 2, na capital. 

Os Spurs chegam aos mesmos 43 pontos do Aston Villa, abrindo o G4 da Premier League, embora ainda distante do líder, Liverpool. Já os Bees, com 22, seguem ameaçados pelo rebaixamento. 

Foi um primeiro tempo quente. No que diz respeito a futebol, e também ao que não diz. Foi uma primeira etapa de muitas discussões entre os jogadores, com decisões importantes da arbitragem. 

Como aos 13 minutos. Mathias Jensen mandou para Mads Roerslev balançar as redes com chute cruzado. Mas o lance acabou anulado pelo VAR por impedimento de Jensen. 

O Brentford insistiu e abriu o placar logo no lance seguinte. Após vacilo de Udogie, Toney teve a primeira chance, e parou em Vicario. Só que Maupay, na sobra, mandou para o fundo da rede. 

Os Spurs tentaram responder. Ameaçaram com Timo Werner e até chegaram a balançar as redes com Richarlison, mas a arbitragem anulou o tento por falta do brasileiro em Collins. Segundo gol anulado do duelo.

A reação londrina se tornou realidade na volta para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, Udogie tabelou com Werner na canhota e tentou duas vezes até conseguir mandar para dentro. 

O Brentford sentiu o golpe, e levou o segundo gol logo na sequência. Kulusevski enfiou boa bola para Werner, que bateu cruzado e Brennan Johnson apareceu de carrinho para empurrar para as redes. 

O Tottenham aproveitou o bom momento para resolver o jogo. Após contragolpe puxado por Udogie, Maddison teve chute bloqueado na área, mas a sobra ficou com Richarlison, que não perdoou: 3 a 1. 

Os Bees ainda tentaram voltar ao jogo com gol de Toney, aproveitando falha de Udogie, que fez bom jogo no ataque, mas vacilou mais de uma vez na defesa. O jogo ficou aberto no fim, e Baptiste e Norgaard ainda ameaçaram o empate, mas os Spurs conseguiram segurar o 3 a 2. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img