O Bangu até saiu na frente, mas o Fluminense, que contou com o retorno dos titulares, foi impulsionado por uma grande atuação de Arias para virar e golear no segundo tempo, por 4 a 1, no Luso Brasileiro.
O Tricolor consegue abrir folga na liderança do Campeonato Carioca, com três pontos de frente para o vice-líder, Botafogo. O Alvirrubro está na vice-lanterna, com apenas um ponto.
Com o retorno dos titulares, o Fluminense mostrou mais força na pressão alta. Logo no início, Arias conseguiu recuperar bola na direita e Cano desviou na área para quase marcar o primeiro gol. Por pouco.
O Bangu quase não conseguia sair para o jogo. Germán Cano seguiria com chances para iniciar o ano com gols. Mas o argentino ainda não estava com a pontaria calibrada…
Primeiro, Cano recebeu cruzamento de Arias da direita e apareceu livre na área para concluir, mas desviou para fora. Depois, Ganso deu um belo passe de peito que deixou o atacante de novo em zona de finalização. Mas Cano chutou torto, para fora.
Depois de um início de muito sufoco, o Alvirrubro conseguiu ameaçar, enfim, aos 31 minutos. Após descida em velocidade, Bruno Tatavitto mandou chute da entrada da área no cantinho, e Fábio se esticou todo para defender.
Pouco depois disso, após um chutão do adversário, Fábio se antecipou para cortar, mas acabou errando o passe e Adsson viu o gol aberto. Do meio da rua, o meia encobriu o goleiro para abrir o placar com um golaço.
O Flu ainda tentou reagir antes do intervalo. Cano voltou a falhar em finalização e Thiago Santos mandou cabeçada no travessão. A vantagem ao intervalo foi banguense.
Renato Augusto entrou para o segundo tempo, e logo na primeira jogada já quase conseguiu o empate. O meia arriscou de fora da área e a bola passou perto da meta. Com a companhia de Renato, Ganso conseguiu fazer o jogo fluir mais no meio.
Muito mais presente no último terço, o Flu não demorou a deixar tudo igual o placar. Após jogada entre Renato e Ganso, Guga recebeu na direita e cruzou para Keno, de cabeça, empatou o duelo.
A virada saiu ainda aos 14 minutos. E após boa jogada, construída no meio. Cano, então, abriu na direita para Arias, que cortou o marcador e soltou uma pancada de perna direita para explodir a rede.
Ficou fácil para o Tricolor, que chegou ao terceiro com seu artilheiro. Cano, enfim, colocou o pé na forma, e, após receber belo passe de Arias, acertou um chutaço de fora da área para fazer um belo gol. O artilheiro está de volta!
A noite foi especial para Arias, o grande destaque do encontro. Já perto do fim, o colombiano ficou com bola na área após jogada de Guga na direita, levou para o chute e fechou a conta em 4 a 1. A virada terminou em goleada!
Fonte: Ogol
Comentários