Em menos de 24 horas, quatro são presos por porte de arma de fogo em Dourados

Em menos de 24 horas, quatro são presos por porte de arma de fogo em Dourados

Entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo (4/2), quatro pessoas foram presas em Dourados flagrados com arma de fogo. O primeiro caso aconteceu na noite deste sábado (3/2), onde a Polícia Militar recebeu informações sobre o indivíduo identificado como Gustavo, 27 anos, que seguia em uma motocicleta, armado, nas imediações do bairro Isidro Pedroso.

Os militares localizaram o rapaz e, com ele, um revólver calibre 32 e duas micções intactas. Ele confirmou ser o proprietário da arma e que estava negociando a venda da mesma. Ele foi preso e após pagar fiança no valor de R$ 1.412,00 foi solto para responder em liberdade.

Mais tarde, a PM recebeu a denúncia de um homem armado em um bar no Jardim Ouro Verde. Ao chegar no local os militares abordaram o indivíduo identificado como Vanderlei, 46 anos, que estava com o revólver calibre 38 e seis munições intactas, em um veículo.

Ele foi encaminhado à Depac, e solto sob a fiança no valor de R$ 2.824,00.

Ainda na noite de ontem, no distrito de Itahum, a PM recebeu denúncia que um homem seguia com uma arma de fogo em uma Fiat Strada, cor prata. Os militares abordaram Cleiton, 24 anos, e encontraram no veículo o revólver magno 357 e 12 munições. A arma tem registro e seria do patrão do jovem, que trabalha em uma fazenda.

Devido a arma estar fora do local de registro e o jovem não possuir porte, ele foi preso e autuado em flagrante, sem direito à fiança. Ele alega que pegou o veículo da fazenda onde trabalha, sem ter conhecimento da presença do arama.

Por fim, na madrugada deste domingo (4/2), na região do bairro Vila Mari, um homem identificado como Elvis, 33 anos, foi preso também após denúncias. Ele seguia de motocicleta na região, com uma mulher na garupa e com um revólver calibre 32.

O homem foi autuado em flagrante e alegou carregar a arma para defesa pessoal.
 

Fonte: Dourados News

Comentários