O Fluminense continua invicto no Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, o Tricolor enfrentou o Boavista fora de casa novamente com um time alternativo e contou com um gol aos 41 minutos da etapa final para conseguir um empate por 2 a 2.
A equipe de Fernando Diniz chegou aos 14 pontos em seis rodadas e é o líder isolado da competição. O Boavista continua a sua boa campanha, agora com 10 pontos na quarta colocação.
Mais uma vez preservando os seus titulares, o Fluminense apresentou muita dificuldade diante do Boavista fora de casa. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras ainda saiu na frente logo aos oito minutos. Lelê recebeu na área, cortou a marcação com muita categoria e bateu no canto para fazer 1 a 0.
O gol sofrido não abateu o Boavista, pelo contrário. O time da casa passou a demonstrar ainda mais vontade e três minutos depois já buscou o empate. Matheus Alessandro serviu Matheus Lucas na pequena área e o centroavante mostrou oportunismo. O gol chegou a ser anulado no campo por impedimento, mas foi validado após revisão da equipe do VAR.
O Boavista aproveitou o bom momento para seguir se impondo e o segundo gol acabou sendo consequência. Matheus Lucas dessa vez teve ainda mais espaço nas costas da defesa, saiu frente a frente com o gol e bateu colocado para confirmar a virada dos mandantes.
Mesmo em desvantagem, o Fluminense não mostrou muita mudança em seu jogo no segundo tempo. O time abusava das bolas longas e dos cruzamentos, longe do estilo de jogo de Fernando Diniz. O treinador ainda usar o banco de reservas, mas sem os titulares, não havia muito ao que apelar.
Ainda assim o atual campeão da América conseguiu o empate. Aos 41 minutos, quando o jogo já se encaminhava para o apito final, João Neto apareceu na grande área para aproveitar cruzamento, contar com vacilo da defesa do Boavista e colocar a bola na rede. Placar final: 2 a 2.
Fonte: Ogol
Comentários