Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESGabigol perde pênalti e Flamengo e Vasco não saem do zero em...

Gabigol perde pênalti e Flamengo e Vasco não saem do zero em clássico intenso

spot_img

Vasco e Flamengo se enfrentaram na noite deste domingo em mais um Clássico dos Milhões pelo Campeonato Carioca e não saíram do zero. O time rubro-negro até desperdiçou pênalti, enquanto os vascaínos pararam em Léo Pereira e o placar permaneceu zerado até o apito final. 

O Flamengo segue sem derrota na competição, mas a campanha não é das melhores. São apenas nove pontos e a quinta colocação. O Vasco, por sua vez, é o sétimo colocado também com nove pontos – porém, um jogo a mais disputado na tabela de classificação. 

Foi um bom primeiro tempo no Maracanã. As duas equipes buscaram o ataque a todo instante e, como não poderia faltar em um clássico, o clima era quente. O árbitro precisou aplicar o primeiro cartão amarelo da partida com menos de 50 segundos de jogo para o defensor Léo. 

As melhores oportunidades do Flamengo foram com Everton Cebolinha e Fabrício Bruno. O atacante do Flamengo tentou finalização surpreendente de antes do meio-campo e exigiu atenção de Léo Jardim. Já o zagueiro incomodou em jogada aérea, mas não conseguiu colocar a bola na rede. 

Pelo lado do Vasco, as principais jogadas ofensivas passavam por Lucas Piton e Dimitri Payet. O francês por pouco não marcou em chute colocado de dentro da área, mas a finalização foi travada. A melhor oportunidade foi com Vegetti, mas Léo Pereira ‘jogou’ de goleiro e tirou gol em cima da linha. 

A segunda etapa seguiu com intensidade semelhante ao que foi apresentado no primeiro tempo. O Vasco se permitiu sonhar em passar pelo seu maior rival e teve as melhores chances com bola rolando nos 45 minutos finais. Em um desses lances, Léo Pereira voltou a impedir gol vascaíno praticamente em cima da linha. 

Tite tentou usar o seu luxuoso banco de reservas para mudar o cenário do jogo. Bruno Henrique, Luiz Araújo e Gabigol entraram para buscar dar mais verticalidade ao jogo rubro-negro, mas não tiveram o impacto esperado para fazer a equipe se impor com mais qualidade. 

Nos minutos finais, o Flamengo teve um pênalti a seu favor. Arrascaeta foi derrubado por João Victor na linha da grande área. Gabigol foi para a cobrança com sua postura tradicional, mas colocou pouca força na bola e Léo Jardim foi até o canto fazer a defesa e definir o 0 a 0 no placar. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img