O Manchester United segue em fase de recuperação na temporada. Após vitória dramática contra o Wolves no meio de semana, o time de Erik ten Hag voltou a campo neste domingo para encarar o West Ham e, com uma atuação eficiente, venceu por 3 a 0. O jovens Højlund e Garnacho, duas vezes, marcaram os gols da partida.
Apesar do resultado construído, o United não teve vida fácil no Teatro dos Sonhos. O West Ham foi agressivo no primeiro tempo, incomodou a defesa dos Red Devils e só não conseguiu abrir o placar pois parou em boa atuação de Onana.
Se Onana foi bem por um lado, o ataque mandante também funcionou muito bem no outro extremo. Tanto que aos 23, após boa jogada de Casemiro, Højlund (aniversariante do dia, 21 anos) recebeu na entrada da área, deu um lindo corte na marcação e, de perna direita, colocou no cantinho: 1 a 0.
Na volta do intervalo, o Manchester United foi ainda mais certeiro em suas construções e não deu chances aos londrinos, agora através do brilho da joia Garnacho. Aos quatro, o atacante de apenas 19 anos recebeu pela canhota, clareou para o meio e bateu firme. A bola desviou no meio do caminho e enganou Areola.
Já na reta final, aos 39, quando o West Ham ainda sonhava com uma reação, Garnacho foi protagonista de um contra-ataque mortal e, com uma bela finalização, sacramentou a vitória do Manchester United em Old Trafford: 3 a 0.
Com o resultado, a equipe comandada por Erik ten Hag emplaca a segunda vitória consecutiva na Premier League, soma 38 pontos e já aparece na sexta colocação. Do outro lado, os Hammers permanecem com 35 e ocupam o sétimo posto.
Fonte: Ogol
Comentários