Um dia antes de enfrentar um clássico regional, contra o Flamengo, o torcedor botafoguense conheceu oficialmente o mais novo reforço do clube, o atacante Luiz Henrique, que foi apresentado na manhã desta terça-feira, 6.
Agora a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, o jogador de 23 anos relembrou de maneira emocionada sua trajetória até chegar a este momento da carreira, assinando com o Botafogo.
“Um moleque que sai do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje está sendo o jogador mais caro da história. Orgulho. Sofremos muito, choramos muito, sinto orgulho por isso….(para e chora)”. Luiz Henrique custou custou 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões), incluindo bônus e metas.
O atacante usará a camisa 99 no Alvinegro, e espera estampar a numeração nas costas diante do torcedor já nesta quarta-feira, 7, contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, às 21h30, no Maracanã.
“Expectativa lá em cima. Se eu jogar será uma estreia boa, aniversário de um ano da minha filha. Vou ajudar Botafogo a sair com a vitória (…) Farei de tudo para ajudar. Estrear contra Flamengo será muito bom”, comentou.
O jovem jogador também revelou o esforço de John Textor, dono da SAF do Botafogo, para levá-lo ao clube. “É um cara que mostrou o seu maior trabalho para me trazer para o Botafogo, estamos muito felizes por ele ter feito, ele fez de tudo, virou nossa cabeça (risos). Estamos muito felizes. Sentei com a minha mulher e não tivemos nenhuma dúvida de escolher o Botafogo”, disse.
Fonte: Ogol
Comentários