Mano Menezes não resistiu ao pior início do Corinthians no século, mas o Fiel torcedor ainda não encontrou paz de espírito. Sob nova direção, o clube ainda tenta ajustar arestas e parece ter sido surpreendido com detalhes burocráticos da saída, além das opções escassas no mercado.
A pior das notícias é justamente o imbróglio da demissão de Mano Menezes. A diretoria corintiana entendeu que não podia mais esperar para demitir o técnico, depois de uma série de polêmicas e desempenho abaixo da crítica, com a equipe na zona de rebaixamento do Paulista. Mas há uma multa rescisória, alta, a pagar, e o regulamento do estadual prevê inscrição de novo treinador apenas depois do acordo com o anterior ter sido estipulado.
Para piorar, o nome favorito dentro da cúpula do Corinthians não poderia comandar o clube no momento, também por conta do regulamento. Trata-se de Márcio Zanardi, do São Bernardo.
Há ainda soluções caseiras, embora a experiência com Fernando Lázaro deixe muitos no clube ressabiados. E nomes que vem de fora. Sem mais delongas, vamos a eles.
Fonte: Ogol
Comentários