Mallorca e Real Sociedad começaram a decidir uma vaga na final da Copa do Rei nesta terça-feira, mas sem gols. Principalmente pela falta de pontaria de Umar Sadiq.
A decisão, assim, fica para o País Basco, sem vantagem para nenhum dos lados. Na outra semifinal estão Athletic e Atlético de Madrid, que fazem o primeiro duelo amanhã.
No geral, foi uma partida equilibrada. Apesar da atmosfera de final criada pela torcida, o Mallorca não conseguiu ser dominante em campo. Teve bons momentos, assim como o rival.
O grande problema foi a falta de pontaria dos dois lados. Nesse quesito, Umar Sadiq era o grande destaque. O atacante teve pelo menos duas chances claras na pequena área de dar vantagem para a Real Sociedad. Ambas no segundo tempo.
A segunda chance de Sadiq foi ainda mais incrível que a primeira: o atacante estava quase debaixo do gol. Mas conseguiu a proeza de mandar a conclusão por cima do alvo. Algo mais difícil do que propriamente fazer o gol.
Nos minutos finais, mesmo jogando fora de casa, a equipe basca pressionou mais. Os Rojos avançaram nos contra-ataques, mas o 0 a 0 se manteve e a decisão ficou para o País Basco.
Fonte: Ogol
Comentários