Após superar entraves e incertezas, o Sport, enfim, apresentou um de seus principais reforços para temporada. Na tarde desta quinta-feira, o experiente Lucas Lima, de 33 anos, falou oficialmente como novo reforço do Rubro-Negro.
Emprestado pelo Santos, o meia vai para sua segunda passagem pela Ilha do Retiro. A primeira foi em 2013, quando disputou 53 jogos, marcou nove gols e distribuiu seis assistências.
O sucesso no Recife é bem vivo na memória do jogador, que, em entrevista coletiva, tratou de destacar o carinho que recebeu da torcida e garantiu que está retornando para brigar por coisas grandes.
“Eu fui muito feliz aqui. Foi o clube que me abriu as portas para chegar à Seleção e jogar em grandes clubes em São Paulo. Tudo passou por aqui. Quando escolhi vir para cá (em 2013), foi a escolha certa, mesmo nem sabendo se seria. Desde que cheguei aqui, o carinho da torcida foi imenso. Isso fez diferença na minha volta. Tenho certeza que vamos brigar por títulos”, declarou o novo camisa 19 do Leão.
Quando o assunto foi data de estreia, o jogador foi cauteloso. Fora dos planos do Peixe, Lucas Lima vinha treinando separadamente da equipe principal e revelou que ainda vai precisar de um tempo para adquirir ritmo de jogo.
“Vinha treinando em separado, não no ritmo da rapaziada. Não estava treinando com bola, era mais físico. Tenho conversado bastante com o professor e ele diz: ‘trabalha, trabalha’. Ele gosta de quem trabalha. Quero oferecer minha humildade, alegria e experiência. Quero jogar, fazer gols, dar assistências e que o clube tenha sucesso”, complementou.
Fonte: Ogol
Comentários