O Cruzeiro venceu o Real Brasília por 1 a 0, na noite deste sábado, 10, no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, em partida válida pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina.
Com o resultado, a Raposa avançou à semifinal da competição e enfrentará o Avaí/Kindermann por uma vaga na grande final. Neste domingo, 11, o Internacional enfrenta o Corinthians, e o Flamengo faz embate com a Ferroviária, ambos jogos das quartas.
O Cruzeiro foi dominante desde o apito inicial no estádio do Bezerrão. Criando chances de abrir o placar, a Raposa via o Real Brasília quase que perdido em campo, e com as chances minadas de contra-atacar.
A noite foi mais alegre para a estreante paraguaia Fabiola Sandoval, que abriu o placar e garantiu a classificação aos 28 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Byanca Brasil, a zaga do Real afastou para o meio da área e Sandoval aproveitou para pegar de primeira de perna esquerda e mandar a bola no ângulo. Um golaço.
Com o resultado adverso, as jogadoras do Real Brasília se lançaram ao ataque para tentar o gol de empate, mas sem muita organização. Extremamente concentrado no que deveria fazer em campo, o Cruzeiro neutralizava as ações e tentava matar o confronto com um segundo gol, que acabou não vindo.
Por fim, o apito ao centro do campo e classificação garantida. Agora a Raposa fica a um jogo da grande final. Para isso, vai enfrentar o Avaí/Kindermann pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina.
Fonte: Ogol
Comentários