Com dois gols e uma assistência, o artilheiro Paulo Sérgio comandou a vitória do Náutico sobre o Maranhão, por 3 a 1, na noite deste sábado, no Castelão.
O Timbu se recupera, assim, na Copa do Nordeste, e soma os primeiros três pontos, temporariamente na ponta do grupo B. Já os maranhenses têm um ponto e estão em sétimo na chave A.
O artilheiro Paulo Sérgio abriu o placar para o Náutico logo em um dos primeiros ataques. Arnaldo fez o cruzamento e o atacante testou firme para superar o goleiro Moisés, que não conseguiu evitar a entrada da bola.
A defesa maranhense não conseguiu parar Paulo Sérgio, que minutos depois roubou a bola no ataque e acabou derrubado por Moisés na área. Na cobrança, o atacante abriu 2 a 0.
Soberano no primeiro tempo, o Timbu, depois de ameaçar com Patrick Allan, chegou ao terceiro gol com Leandro Barcia. Após nova roubada de bola no ataque, a jogada foi bem trabalhada e Paulo Sérgio foi garçom para Barcia mandar para a rede.
On fire mais uma vez, Paulo Sérgio quase fez um golaço logo no início do segundo tempo. O atacante viu Moisés adiantado e tentou por cobertura, mas a bola acabou saindo próxima do alvo.
Allan Aal, porém, aproveitou a vantagem para rodar a equipe. E o desempenho caiu ao longo do segundo tempo. Tanto que o Maranhão conseguiu descontar aos 22, em chute forte de Maicon na área. Só que não houve reação. Vagner segurou a pressão final dos donos da casa, e confirmou os três pontos, e a recuperação, para os pernambucanos.
Fonte: Ogol
Comentários