Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESJogo maluco pelo Espanhol termina com empate do Barcelona no fim contra...

Jogo maluco pelo Espanhol termina com empate do Barcelona no fim contra Granada

spot_img

O Barcelona e Granada empataram por 3 a 3, na tarde deste domingo, 11, no estádio Olímpico Lluís Companys, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Ricard Sánchez, Pellistri e Miquel marcaram para os Granadinistas. Lewandowski e Lamine Yamal, duas vez, balançaram as redes para o Barça.

Com o resultado, o Granada, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 13 pontos, mas segue na 19ª colocação. O primeiro time fora da zona é o Celta (17º) com 20 pontos. O Barcelona agrava sua crise recente e o tropeço o faz estacionar na 3ª posição com 51 pontos. 

Mesmo sem atuar no Camp Nou, que está fechado para reformas, o Barcelona contou com a torcida ao seu lado para tentar o momento ruim da equipe na temporada. Tudo começou bem quando Lamine Yamal abriu o placar. Aos 13 minutos, o jovem jogador recebeu cruzamento de João Cancelo e completou na segunda trave para o gol vazio.

Com um jogo lá e cá e a desconcentração da defesa Culé, aos 42 minutos, Ricard Sánchez viu o cruzamento de Pellistri chegar na pequena área e, livre de marcação, concluiu com o pé direito para deixar tudo igual.

Mesmo com o gol sofrido, o Barcelona tinha um leve controle da posse de bola, mas abria e oferecia muito espaço de contra-ataques para o Granada, que contava com suas peças individuais para surpreender os donos da casa.

O segundo tempo virou uma espécie de corrida maluca do futebol. Do ponto de vista técnico foi um show de bizarrices, mas para o entretenimento foi um espetáculo à parte. Não se sabia qual o desfecho ao apito final.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Cubarsí tentou afastar um cruzamento na área de cabeça e errou feio. A bola sobrou com Uzuni, que cruzou para o meio da área e Pellistri apareceu para empurrar para o gol.

Aos 17 minutos, Gundogan escorou ótima bola para Lewandowski na entrada da área. O artilheiro dominou e soltou o pé direito para mandar a bola entre as pernas do goleiro Batalla.

Aos 21 minutos, Maouassa aproveitou rebote da defesa, levou a bola para a esquerda e cruzou com categoria, Miquel apareceu no meio da área, subiu mais que todos e testou com força para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Ter Stegen.

O jogo parecia se encaminhar para uma vitória inesperada do Granada, mas aos 34 minutos a joia Lamine Yamal decidiu mais uma vez. Na tentativa de sair jogando, Callejón se enrolou com a bola na entrada da área e foi desarmado pelo jovem, que ajeitou o corpo e bateu colocado de fora da área para fazer um golaço e conseguir o suado empate ao apito final.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img