Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom gols relâmpago no segundo tempo, Treze e CRB ficam no empate

Com gols relâmpago no segundo tempo, Treze e CRB ficam no empate

spot_img

O Treze e o CRB empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, 15, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Galo assumiu a liderança momentânea do Grupo A com 7 pontos. O Alvinegro Paraibano chegou aos 4 pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo B. Na próxima rodada o Treze visita o América-RN, enquanto o CRB enfrenta o Bahia.

O confronto entre as equipes no primeiro tempo foi marcado por momentos de controle do jogo entre elas. No entanto, apesar de aberto, a primeira etapa não reservou grandes chances de gols para nenhum dos dois lados.

O melhor momento para o Treze aconteceu aos 26 minutos, quando Higor resolveu arriscar um chute do meio da rua, o goleiro Matheus Alvino voou para conferir, mas viu a bola passar perto da meta e sair pela linha de fundo sem tocá-la.

O CRB respondeu aos 39 minutos. Léo Pereira partiu em velocidade pela esquerda, conseguiu passar a bola entre as pernas de Guilherme Lucena e chutou cruzado. O goleiro Igor Rayan se esticou todo para alcançá-la e deu um leve toque para manter o placar inalterado.

A segunda etapa começou com certa emoção, com os dois times indo para cima e criando ótimas oportunidades antes mesmo dos 10 minutos de jogo. Apesar do início que pegou fogo, o confronto voltou a oscilar em baixa. Tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols e sem sal.

No entanto, aos 36 minutos tudo mudou. Em falha do goleiro Matheus Albino, o Treze conseguiu recuperar a posse rapidamente, Edmundo recebeu na área e tocou para Rickelme, que abriu o placar com o seu primeiro toque na bola, já que tinha acabado de entrar em campo.

O CRB não se deu por vencido e respondeu no lance seguinte, aos 37 minutos. Matheus Ribeiro conseguiu uma espécie de cruzamento na direção da grande área e a bola encontrou os pés do uruguaio Labandeira, que finalizou com maestria e deixou tudo igual. Com as equipes dando tudo de si no fim do embate, só restou o apito final para decretar o empate.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img