O Milan conseguiu uma atuação sólida em casa contra o Rennes e venceu por 3 a 0, com destaque para dois gols de Loftus-Cheek, para abrir boa vantagem na primeira fase de mata-mata da Liga Europa.
Também no mesmo horário, o Benfica conseguiu uma magra vantagem sobre o Toulouse, da França, enquanto o Qarabag encaminhou a vaga diante do Braga, em Portugal.
O Milan abriu o placar no San Siro usando bem o lado do campo com Florenzi, que apareceu aberto na direita e cruzou na medida para Loftus Cheek marcar de cabeça.
Foi também através da bola pelo alto que o Rossonero chegou ao segundo gol. Simon Kjaer desviou cruzamento na área com as costas, Mandanda soltou e Loftus-Cheek apareceu novamente para mandar para a rede.
O Milan dominou amplamente o rival, e conseguiu uma vantagem confortável. O terceiro gol foi de Rafael Leão, que abriu de calcanhar para Theo Hernández e apareceu na área para receber de volta e abrir 3 a 0. E poderia até ter sido mais…
Quem também encaminhou a classificação foi o Qarabag, do Azerbaijão, que venceu o Braga, em Portugal, por 4 a 2. O brasileiro Juninho Vieira marcou um dos gols do encontro.
Também em Portugal, o Benfica viveu uma noite dramática, mas conseguiu a vantagem sobre o Toulouse, da França, por 2 a 1. Di Maria foi o grande personagem do encontro.
Os Encarnados, que não vivem bom momento, não fizeram boa partida, e sofreram contra um rival disciplinado. Mas Di Maria marcou duas vezes, ambas de pênalti, e a última já nos últimos instantes da partida, e garantiu a magra vantagem.
Fonte: Ogol
Comentários