PF intima Bolsonaro a depor sobre reunião com ministros e minuta
Anuncie Aqui
A Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro para prestar depoimento em uma investigação sobre uma tentativa de golpe de Estado.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi intimado pela Polícia Federal (PF) para prestar depoimento nesta quinta-feira, 22, como parte da operação Tempus Veritatis. Esta operação investiga uma organização criminosa acusada de tentar um golpe de Estado e abolir o Estado Democrático de Direito.
A informação foi confirmada pelo advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten. Ele afirmou que a defesa tomará as medidas necessárias para garantir os direitos do ex-presidente.
“O Presidente Jair Bolsonaro foi intimado para prestar depoimento na próxima 5ª feira, dia 22/2, em Brasília, no âmbito da petição 12100, decorrente das investigações/operações ocorridas na semana retrasada. Seus advogados tomarão as devidas providências a fim de assegurar ao Presidente toda a ampla defesa prevista constitucionalmente”, disse Wajngarten em uma publicação no X (antigo Twitter).
Fonte: Jovem Pan News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários