Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Por falta de selo, operação interrompe atividades de empresa de tripas para linguiça

20/02/2024 às 17:53
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Por falta de selo, operação interrompe atividades de empresa de tripas para linguiça

Após receber denúncias de irregularidades, na manhã desta terça-feira (20/2) equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), realizaram operação em uma residência localizada na Vila Erondina, em Dourados, onde era realizado o manejo de tripas.

Segundo informações policiais, no local foram interditados 4 tambores com 280 kg de tripa e condimentos para fabricação de linguiça.

Todo o material estava legal e não foram encontradas irregularidades, entretanto, foi constatado a falta do Selo Sim (Serviço de Inspeção Municipal). Diante disso o material foi interditado e permanece de posse da proprietária, até que o selo seja regularizado.

Foi delimitado um prazo para a regularização e um inquérito foi instaurado para apurar a relação de consumo.
 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias