Por falta de selo, operação interrompe atividades de empresa de tripas para linguiça
Anuncie Aqui
Por falta de selo, operação interrompe atividades de empresa de tripas para linguiça
Após receber denúncias de irregularidades, na manhã desta terça-feira (20/2) equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), realizaram operação em uma residência localizada na Vila Erondina, em Dourados, onde era realizado o manejo de tripas.
Segundo informações policiais, no local foram interditados 4 tambores com 280 kg de tripa e condimentos para fabricação de linguiça.
Todo o material estava legal e não foram encontradas irregularidades, entretanto, foi constatado a falta do Selo Sim (Serviço de Inspeção Municipal). Diante disso o material foi interditado e permanece de posse da proprietária, até que o selo seja regularizado.
Foi delimitado um prazo para a regularização e um inquérito foi instaurado para apurar a relação de consumo.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários