Tiago Nunes não é mais técnico do Botafogo. O treinador não resistiu ao desempenho ruim no Campeonato Carioca, já não dependente de si para avançar às semifinais, e ao empate com o Aurora, da Bolívia, na estreia da pré-Libertadores.
Contratado pelo Botafogo em novembro do ano passado, já depois do time ter passado pelas mãos de Luís Castro, Cláudio Caçapa, Bruno Lage e Lúcio Flávio, Tiago Nunes assumiu um Botafogo fragilizado, ainda com chances matemáticas de título, mas que acabou na pré-Libertadores – sob seu comando, em cinco jogos no Brasileirão, foram quatro empates e uma derrota.
Neste ano, Tiago Nunes comandou a pré-temporada e participou do planejamento do clube para o ano. O time até arrancou bem no estadual, com duas vitórias, mas vem hesitante desde o final de janeiro, com somente uma vitória nos últimos seis jogos. No momento, o time é o 5º colocado no Carioca e está ameaçado de ser relegado à Taça Rio mais uma vez. Na pré-Libertadores, o Botafogo precisa vencer o Aurora no jogo de volta para seguir vivo.
“Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados”, informou o Botafogo, em nota nesta quinta-feira (22).
Ainda em nota, o Botafogo afirma que já está no mercado em busca de outro treinador e que o clube será comandado por Fabio Mathias, auxiliar-técnico permanente, no jogo-chave para a sobrevivência no estadual contra o Audax no final de semana.
Fonte: Ogol
Comentários