Um dos autores de um roubo à agência dos Correios foi preso e duas mulheres foram detidas por tráfico de drogas.
Na madrugada desta quinta-feira (22), as Polícias Civil e Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Polícia Federal, realizaram a prisão em flagrante de L.H.J. (22), um dos autores do roubo à agência dos Correios no município de Inocência/MS. A prisão ocorreu na cidade de Água Clara.
O crime, que foi cometido na terça-feira (21) por quatro indivíduos com o uso de arma de fogo, levou à captura de dois dos envolvidos no mesmo dia pela Polícia Militar. Eles foram apresentados à Polícia Federal, que realizou o flagrante, uma vez que o crime foi cometido contra uma instituição federal. Os outros dois suspeitos fugiram para o município de Água Clara.
Em resposta, a Polícia Federal entrou em contato com as forças policiais de Água Clara, iniciando uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante de L.H.J. (22). O outro suspeito, Y.V.S.M. (21), ainda não foi localizado.
Durante as diligências, as equipes das polícias Civil e Militar em Água Clara também realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres pelo delito de tráfico de drogas. O local onde L.H.J (22) estava escondido era um ponto de venda de entorpecentes. Na residência das autoras, foram apreendidos uma balança de precisão, 300 g de maconha, 14 g de cocaína e R$ 328,00 divididos em 18 cédulas. A operação destaca o trabalho contínuo das forças de segurança na luta contra o crime.




Comentários