Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESMilan perde para o Rennes, mas confirma vaga nas oitavas da Liga...

Milan perde para o Rennes, mas confirma vaga nas oitavas da Liga Europa

spot_img

O Milan se aproveitou da vantagem construída no jogo de ida (3 a 1) diante do Rennes para garantir sua vaga nas oitavas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time rossonero visitou os franceses, no Roazhon Park, e, mesmo com a derrota por 3 a 2, confirmou o avanço na competição.

Quem também veio direto da Liga dos Campeões e se garantiu na fase mais aguda da Europa League foi o Benfica, que sofreu para segurar o placar do jogo da ida (2 a 1), mas também eliminou um francês, o Toulouse, após segurar um empate sem gols. 

Com a obrigação de buscar o resultado, o Rennes contou com o apoio do seu torcedor e partiu para cima do Milan. A pressão inicial deu certo. Aos dez, após boa de passes pela esquerda, Bourigeaud recebeu na entrada da área e soltou uma bomba cruzada, sem chances para Maignan.

O bom início, entretanto, não abalou os rossoneri, que foram letais na resposta. Aos 22, Theo Hernández apareceu bem pela esquerda e cruzou com perfeição para Jovic, que, livre de marcação, testou firme para o fundo das redes.

De volta à tranquilidade no agregado, o Milan voltou a recuar suas linhas e foi pressionado mais uma vez pelos franceses. Bourigeaud, Kalimuendo e Désiré Doué estiveram perto de marcar o segundo, mas Maigan manteve o 1 a 1 até a ida para o intervalo.

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo. Logo aos oito, Terrier foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bourigeaud bateu firme no canto esquerdo e recolocou o Rennes na frente.

Quatro minutos depois, o Milan repetiu a dose da primeira etapa e buscou o empate outra vez. Após rápida descida pela esquerda, Rafael Leão fez fila na defesa francesa, invadiu a área, se livrou do goleiro e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade: um golaço!

Mais uma vez atrapalhado pelo poder de reação dos italianos, o Rennes persistiu, pressionou e conseguiu marcar o terceiro, e em mais uma penalidade. Aos 20, após análise do VAR, o árbitro flagrou toque de mão de Jovic na área e marcou pênalti para os donos da casa. Dono da noite, Bourigeaud foi para bola novamente e, sem titubear, anotou hat-trick, garantindo uma insuficiente vitória para os franceses: 3 a 2.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img