O PSG entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Rennes fora de casa e conseguiu apenas um empate por 1 a 1. O time visitante saiu na frente com um golaço na etapa inicial, enquanto a equipe parisiense precisou de um pênalti nos acréscimos para ficar com um ponto.
Com o resultado, a liderança isolada do PSG continua. São 11 pontos de vantagem para o Brest, atual segundo colocado. O Rennes, por sua vez, perdeu chance de entrar para o G6 no momento é o sétimo colocado com 35 pontos conquistados.
O primeiro tempo foi duro para o PSG. O time da casa teve dificuldade de impor seu jogo e criou muito pouco. A principal chance da equipe parisiense foi em um chute cruzado de Vitinha, mas a bola rasteira acabou passando ao lado do gol adversário.
O Rennes, com uma postura que estava dando certo, ainda conseguiu sair na frente com um golaço. Gouiri arrancou desde o meio-campo, deixou jogadores no chão e aplicou um drible espetacular para entrar na área, bater de trivela e balançar a rede. 1 a 0 de forma magistral.
Já o segundo tempo teve muito mais presença do PSG. Chances começaram a acontecer com Hakimi e Dembélé, mas Mandanda estava atento no gol do Rennes. A surpresa foi, aos 19 minutos, Luís Enrique substituir Mbappé por opção. Entrou Gonçalo Ramos.
O tempo foi passando e algumas chances continuaram aparecendo. Danilo Pereira quase marcou de cabeça. Pouco depois, o árbitro chegou a marcar pênalti em Gonçalo Ramos, mas a equipe do VAR orientou a revisão e a marcação foi anulada.
Quando tudo indicava uma magra vitória do Rennes, o PSG persistiu nos acréscimos e o VAR entrou em ação novamente. Dessa vez, a indicação da equipe do vídeo foi um pênalti a favor do PSG. A infração foi marcada e Gonçalo Ramos bateu com força para deixar tudo igual. 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários