Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESReal sofre, mas marca no fim e supera o Sevilla no Bernabéu

Real sofre, mas marca no fim e supera o Sevilla no Bernabéu

spot_img

O Real Madrid continua soberano no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time merengue recebeu o Sevilla, no Santiago Bernabéu, sofreu para encontrar espaços, mas contou com a experiência de Luka Modric para vencer por 1 a 0. 

Com o resultado, a equipe merengue chega a 65 pontos e mantém em oito a diferença para o vice-líder Barcelona. Do outro lado, os rojiblancos permanecem no 15º posto, com apenas 24.

Com a estratégia bem definida, o Sevilla foi ao Bernabéu para aproveitar as brechas do Real Madrid e quase cumpriu sua missão logo aos sete minutos. Após cruzamento de Isaac Romero pela esquerda, En-Nesyri apareceu livre na área, mas finalizou para fora. Incrível!

Em resposta, o Real Madrid impôs seu ritmo e chegou a abrir o placar com Lucas Vásquez, que aproveitou passe de Vinícius Júnior, mas o VAR entrou em ação e o gol foi anulado. O árbitro flagrou uma falta de Nacho em En-Nesyri no início da jogada. 

A pressão merengue, entretanto, não se manteve e o Real só conseguiu voltar a pressionar momentos antes do intervalo. Já nos acréscimos, o uruguaio Valverde abriu espaço pelo meio e só não marcou um lindo gol pois Nylan foi na bola e fez grande defesa.

No segundo tempo, o time de Carlo Ancelotti adotou uma postura ainda mais agressiva e passou a criar espaços na defesa do Sevilla. Aos dois, Brahim fez boa jogada, levantou a cabeça e serviu Valverde, que bateu de chapa e carimbou a trave.

Sem baixar a guarda, os rojblancos não baixaram a guarda e deram um troco à altura. Mais uma vez pela esquerda, Ocampos colocou na área e encontrou Isaac Romero, que bateu de primeira e obrigou Lunin a operar um milagre no Bernabéu.

Discreta em campo, a dupla Vini Júnior e Rodrygo foi “encaixotada” pela defesa visitante e não conseguiu fazer o jogo merengue fluir. Com as joias brasileiras anuladas, quem chamou a responsabilidade foi o experiente Modric. Aos 36, o croata aproveitou sobra na entrada da área, se livrou da marcação e colocou no cantinho, sem chances para Nyland: 1 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img