Homem que matou irmã a facadas em Dourados tem prisão preventiva decretada
Anuncie Aqui
Ovano de Souza, acusado de matar a irmã a facadas, teve sua prisão preventiva decretada e será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados.
Ovano de Souza, o homem acusado de matar sua própria irmã, Gisieli de Souza, a facadas no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, teve sua prisão preventiva decretada. Ele será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Ovano foi preso em flagrante após o crime e sua prisão foi decretada após uma audiência de custódia realizada na segunda-feira, 26 de fevereiro.
O crime ocorreu na noite da sexta-feira, 23 de fevereiro, quando Ovano entrou em conflito com Gisieli, de 28 anos, por questões familiares. Durante a discussão, Gisieli pegou uma faca e atacou a irmã, atingindo-a no pescoço.
Gisieli foi socorrida e levada ao Hospital da Vida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela faleceu no sábado, 24 de fevereiro. A tragédia destaca a importância de resolver conflitos familiares de maneira pacífica e respeitosa, evitando a violência a todo custo.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários