A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, efetuou a prisão de um homem de 48 anos por posse irregular de arma de fogo.
Na tarde de quarta-feira, 28 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu A.A.A., de 48 anos, em flagrante. Ele enfrenta acusações de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo de uso restrito.
A polícia realizou a busca com o objetivo de apreender armas, munições e dispositivos de armazenamento, entre outros objetos. A ação ocorreu após uma denúncia de que o suspeito teria cometido um crime de estupro e ameaça.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 24, 16 munições calibre 32, 4 cápsulas calibre 28, 52 cápsulas calibre 24, 9 cápsulas calibre 24, 3 munições calibre 762, 111 chumbinhos, 102 espoletas e um pote com pólvora. Além disso, a polícia apreendeu uma grande quantidade de material de cunho sexual, incluindo algemas, chicote, venda, mordaça, vibrador, preservativos e lubrificantes.
A polícia também apreendeu vários cartões de memória, pen drives, um HD externo, câmeras fotográficas, uma webcam, um computador e um telefone celular.








Comentários