De maneira surpreendente, o Athletico Paranaense anunciou, na manhã deste domingo, a demissão do técnico Juan Carlos Osorio. A saída do técnico colombiano acontece horas depois da derrota do Furacão para o Londrina, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual.
Osorio, que foi contratado pelo Athletico no início desta temporada, somou apenas 12 partidas no comando rubro-negro. O treinador deixa o comando athleticano com sete vitórias, quatro empates e um único revés, somando 69% de aproveitamento.
Quem também deixa o clube paranaense são os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño, que faziam parte da comissão técnica de Juan Carlos Osorio.
O Furacão já estuda nomes de possíveis substitutos para sequência da temporada. Um deles é o de Domenec Torrent, espanhol que treinou o Flamengo em 2020. Até definir seu novo técnico, o Athletico será comandado pelo interino Wesley Carvalho.
O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal.
Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube.
O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos… pic.twitter.com/5jV2LDcHYI
Fonte: Ogol
Comentários