Polícia Civil cumpre mandado de busca em Angélica e prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil de Angélica/MS cumpre mandado de busca e apreensão, resultando na prisão de um homem de 30 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na terça-feira, 05/03, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Angélica/MS, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim dos Estados. Durante a operação, um homem de 30 anos foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No decorrer das buscas na residência, os policiais encontraram seis munições intactas de calibre .32, um carregador de pistola e uma sacola com 77g de cocaína. A droga estava dividida e embalada em plástico, pronta para venda ilegal.

A ordem de busca domiciliar foi emitida pela comarca local, após informações de que o suspeito estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Além disso, ele se vangloriava de ter participado de um homicídio ocorrido em 02/07/2022, em Angélica.

Diante dos fatos, o suspeito, que atualmente está sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

Comentários