Com a habitual margem de segurança no topo do Campeonato Francês, o técnico Luis Enrique deu início aos testes para o futuro sem Mbappé no PSG. Neste domingo, o técnico espanhol deixou o astro da camisa 7 no banco de reservas até os 32 do segundo tempo e viu sua equipe empatar em 2 a 2 com o Reims.
Apesar do tropeço no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain chega a 56 pontos e mantém em dez a diferença para o vice-líder Brest. Do outro lado, o Reims figura no nono posto, com 35.
Sem Mbappé entre os titulares, o PSG foi surpreendido com uma postura agressiva do Reims nos primeiros minutos. Tanto que aos seis, após pressão no ataque, Diakité desarmou Hakimi e entregou para Munestsi, que não titubeou e abriu o placar para os visitantes.
A resposta parisiense, entretanto, foi imediata. Aos 17, após cobrança de escanteio de Hakimi da direita, Gonçalo Ramos subiu para cabecear, a bola desviou Abdelhamid no meio do caminho e morreu no fundo das redes. E não parou por aí.
Dois minutos depois, Lee Kang-In tentou cruzamento pela direita, Edoa tentou fazer o corte e acabou oferecendo a bola para Gonçalo Ramos, que pegou de primeira na área e marcou o gol da virada.
Apesar da reação do Paris Saint-Germain, o Reims não baixou a guarda e conseguiu o empate ainda antes do intervalo. Aos 45, Agbadou recebeu pelo meio, levantou a cabeça e descolou uma linda assistência para Diakité, que dominou na área e tocou na saída de Navas: 2 a 2.
No segundo tempo, o time visitante voltou a incomodar nos primeiros minutos e quase marcou o terceiro com Daramy, mas Navas apareceu bem para fazer a defesa. Na sequência, o PSG respondeu com Lee Kang-In, mas Diouf manteve a igualdade no placar.
Com o passar do tempo, o técnico Luis Enrique, buscando o gol da vitória, enfim resolveu tirar Mbappé do banco de reservas. O camisa 7, que entrou no lugar de Gonçalo Ramos, até chegou a criar chances para marcar, mas a bola não entrou e o empate persistiu no Parque dos Príncipes.
Fonte: Ogol
Comentários