Federação Camaronesa exclui 62 jogadores de campeonato; maioria tinha identidades falsas
Anuncie Aqui
O futebol camaronês teve as suas estruturas abaladas nesta segunda-feira (11). A Federação Camaronesa divulgou a lista de atletas autorizados a atuarem nos playoffs do campeonato nacional e 62 jogadores foram suspensos.
Deste grupo de jogadores, 53 foram identificados por utilização de identidades falsas, enquanto o restante teve problemas de inscrição no prazo para jogarem no mata-mata da competição.
Um caso emblemático foi do meio-campista Wilfried Nathan Douala, que foi convocado para a última Copa Africana de Nações, mas não chegou a entrar em campo. Jogador do Victoria United, Douala dizia ter 17 anos, quando na verdade tem 31.
Do Campeonato Camaronês, que conta com 19 equipes, simplesmente 15 tiveram casos de jogadores suspensos por adulterarem a idade. O Yosa FC, terceiro colocado no Grupo B, teve 13 jogadores descobertos na fraude.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários