Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom Theo Hernández e Rafael Leão em sintonia, Milan bate Verona na...

Com Theo Hernández e Rafael Leão em sintonia, Milan bate Verona na Serie A

spot_img

Isolado na vice-liderança! Em mais um dia inspirado da dobradinha Rafael Leão e Theo Hernández, Milan visitou e derrotou o Hellas Verona por 3 a 1 em partida válida pela 29ª rodada da Série A. Os gols rossoneros foram anotados por Theo Hernández, Pulisic e Chukwueze, enquanto Noslin diminuiu para os donos de casa.

Com a vitória, a equipe rubro-negra deixa a Juventus, que empatou em 0 a 0 com o Genoa, para trás e se isola na segunda posição no torneio. Por outro lado, o Verona continua próximo da zona de rebaixamento, com riscos reais de jogar a segunda divisão na próxima temporada.

O Milan atacava majoritariamente pelo lado esquerdo, com a dobradinha Theo Hernández e Rafael Leão. O Verona, por sua vez, se defendia dos ataques, mas não abria mão do jogo.

Os rossoneri viam na bola parada uma oportunidade de abrir o placar. Aos 19 minutos, após um escanteio, Okafor teve a primeira grande chance de gol. O atacante aproveitou a bola sobrada e finalizou forte e alto para a excelente defesa do goleiro Montipò.

Três minutos depois, os comandados de Pioli continuaram querendo abrir o placar. Após belo corta-luz de Loftus-Cheek, Pulisic recebeu sozinho pela direita e finalizou no travessão, quase marcando o primeiro tento da partida.

Mesmo que o Verona tentasse abrir o placar em escapadas pelo lado esquerdo, o clube de Milão provava seu favoritismo dentro das quatro linhas. Aos 43, Theo Hernández fez boa jogada pela esquerda com Rafael Leão, deixou três marcadores para trás e, aos trancos e barrancos, abriu o placar no final do primeiro tempo.

Com o gol marcado pelo francês, os rossoneri foram para o intervalo vencendo o jogo. Agora, o foco milanista passava a ser o segundo gol.

O Milan continuava vivendo a ânsia pelo segundo gol. Por outro lado, o Verona, que seguia pressionado e sem grandes oportunidades, queria o empate, mas era totalmente controlado pelos visitantes.

Logo no começo da segunda etapa, o clube de Milão conseguiu o que queria. Okafor recuperou a bola do defensor auriceleste e finalizou para a defesa de Montipó, mas Pulisic apareceu sozinho no rebote para ampliar a vantagem.

Após o tento milanista, os visitantes diminuíram o ritmo e passaram a administrar o resultado. Aos 20 minutos, Noslin rouba a bola da defesa rossonera e finaliza de fora da área para diminuir a vantagem do clube rubro-negro. Faltava só um para o sonhado empate do Verona.

Com o gol dos mandantes, o Milan voltou ao ritmo para ficar confortável na partida. Após bola rebatida em escanteio, Chukwueze, que tinha acabado de entrar, finalizou de fora da área e aumentou a vantagem no Estádio Marcantonio Bentegodi.

Com o gol, o clube rossonero aproveitou os últimos dez minutos de jogo para administrar o resultado. E, com a vitória, a equipe de Milão se isola na vice-liderança, abrindo três pontos de vantagem para a Juventus.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img