A Juventus parou na trave duas vezes e acabou não evitando um empate sem gols diante do Genoa, em Turim, e pode ver a líder da Serie A, Inter, fugir ainda mais.
A Velha Senhora iguala os 59 pontos do Milan na vice-liderança, mas pode ver os Nerazzurri abrirem 19 pontos de frente na ponta. Os Rossoblu estão no meio da tabela.
O duelo começou com um susto para a Juventus: logo no começo, Gudmundsson mandou escanteio na área e Bani ganhou duelo aéreo com Gatti. A bola foi na direção da meta, e Szczesny fez a primeira defesa mais complicada do encontro.
Após o lance, a Velha Senhora assumiu as rédeas do duelo, como o esperado. Nos primeiros 20, 25 minutos, mostrou muita imprecisão no último passe. No primeiro tempo em geral, foi uma atuação bem abaixo de seus homens de frente.
Foram poucas ameaças a meta de Martínez, que praticamente não trabalhou na primeira parte. Foram poucas ameaças para o Genoa, que fechou bem os espaços ao redor da área e passou poucos apuros.
No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo. Allegri tentou buscar mais repertório ofensivo no banco de reservas, e mandou a campo Rabiot, Iling-Junior e Yildiz. Enfim, o time reagiu.
Na primeira jogada de perigo, Iling-Junior mandou arremate cruzado perigoso. Martínez desviou e a bola ainda pegou na trave. Logo na sequência, Cambiaso cruzou e Vlahovic, sumido até então, mandou cabeçada com perigo. O lance voltou a se repetir minutos depois: cruzamento de Cambiaso e cabeçada perigosa de Vlahovic.
A Juve ainda tentou aumentar a pressão nos minutos finais. Kean foi quem mais perto chegou do gol, em chute de perna direita que acertou o poste. No fim, Vlahovic acabou expulso já nos acréscimos e o 0 a 0 se manteve no placar. Para ver a líder, vai ser preciso um binóculos.
Fonte: Ogol
Comentários