O técnico Lionel Scaloni sofreu um desfalque às vésperas do próximo compromisso da seleção argentina. Nesta segunda-feira (18), a federação local anunciou o corte de Lionel Messi por conta de uma lesão no tendão da perna direita sofrida em partida com o Inter Miami.
O camisa 10 sentiu a lesão na vitória em casa diante do Nashville, por 3 a 1, pela Concachampions. O argentino marcou um dos gols da vitória e deixou uma assistência para Suárez no primeiro tempo, mas deixou o gramado aos cinco minutos da etapa final com dores.
Messi será o terceiro desfalque na lista convocada para a próxima Data-Fifa. Scaloni também não poderá contar com Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen, e Dybala, da Roma. Para a vaga do capitão da Albiceleste, o treinador ainda não anunciou se haverá substituto.
A Argentina terá dois compromissos amistosos nos Estados Unidos. Na sexta-feira (22), a atual campeã do mundo encara El Salvador, às 21h, e na segunda (25), no mesmo horário, enfrenta a Costa Rica.
#SelecciónMayor El capitán de @Argentina, Lionel Messi, no podrá estar en la convocatoria para los amistosos en #USA debido a una pequeña lesión en el isquiotibial de la pierna derecha sufrida en el partido de su equipo @InterMiamiCF ante Nashville SC. pic.twitter.com/1GjInbRyWJ
Fonte: Ogol
Comentários