A última contratação do Internacional nesta janela de transferências está oficialmente apresentada. Nesta quarta-feira (20), Alexandro Bernabei falou sobre o convite recebido pelo clube gaúcho para retornar ao futebol sul-americano, ressaltou suas características e revelou as boas recomendações recebida pelas companheiros argentinos.
“Fiquei muito contente e feliz de vir a um clube muito grande como este. Não via a hora de chegar para treinar. Quando um clube como este te abre as portas, não há dúvidas de voltar ao futebol sul-americano. Os dirigentes e a torcida te exigem ganhar coisas grandes”, contou o lateral-esquerdo.
Bernabei chegou ao Beira-Rio cedido por empréstimo pelo Celtic, da Escócia, até dezembro. Cria do Lanús, o lateral de 23 anos passou quatro anos atuando no futebol sul-americano até rumar para a Europa. O argentino é o décimo jogador estrangeiro no elenco “internacional” do time gaúcho.
“Falei com Bustos antes de vir. E quando cheguei, todos me ajudaram na adaptação, em tudo. Isso ajuda muito e deixa tudo mais fácil e rápido”, contou Bernabei.
O argentino chega para disputar posição do lado esquerdo com Renê, único jogador originalmente da função no plantel colorado. A outra opção para o setor no início da temporada, Thauan Lara, deixou o clube nesta janela emprestado ao Fortaleza.
Já regularizado, Bernabei pode estrear pelo Inter na primeira rodada da Copa Sul-Americana. O lateral, assim como Thiago Maia, Fernando e Borré, não foi inscrito a tempo de atuar na fase final do Gauchão, mas fica à disposição de Eduardo Coudet para as outras competições.
Assim como o compatriota Bustos, Bernabei tem como característica principal os atributos ofensivos. O novo reforço chega para suprir uma carência no elenco colorado.
“Meu forte são as chegadas ao fundo, com velocidade. Também me doar à equipe. Temos características diferentes”, completou Bernabei ao ser comparado a Rene.
Fonte: Ogol
Comentários