A Itália contou com dois gols do atacante Retegui para superar a Venezuela, por 2 a 1, em amistoso disputado no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.
A história, porém, poderia ter sido um pouco diferente. Logo em um dos primeiros lances, o atacante Rondón acabou derrubado na área e teve tudo para abrir o placar na cobrança de pênalti. Só que Donnarumma defendeu.
Foi a Azzurra que abriu vantagem. O goleiro Romo vacilou em saída de bola e Retegui ficou com a sobra para colocar na frente os italianos. Só que a resposta venezuelana saiu ainda antes do intervalo: aproveitando também uma saída errada da adversária, Machís deixou tudo igual.
Rondón e Cádiz, as referências ofensivas da Vinotinto, deram trabalho na segunda parte, e o jogo não foi nada fácil para a seleção italiana. Só depois dos 30 minutos os europeus foram assumir o controle do encontro.
O gol da vitória foi de Retegui, o grande protagonista do duelo. Dessa vez, o atacante aproveitou uma bela jogada do ítalo-brasileiro Jorginho e garantiu o triunfo da Azzurra.
Fonte: Ogol
Comentários