Após cinco derrotas seguidas, a Juazeirense conseguiu se recuperar e goleou em casa o River do Piauí, por 4 a 1, para manter as esperanças de classificação na Copa do Nordeste.
O Carrossel do Sertão chega a seis pontos e sobe para a quinta colocação no grupo B, a um ponto da zona de classificação. Na última rodada, o time de Juazeiro luta pela vaga contra o Sport, na Arena Pernambuco. Já o Galo, com dez pontos, também mantém esperanças no grupo A e decidirá a vaga em casa contra o ABC.
A Juazeirense construiu a vantagem com dois gols cedo. O primeiro saiu com oito minutos: Clébson aproveitou pênalti sofrido por Ian Augusto e abriu o placar na cobrança.
O segundo tento saiu após muita insistência, aos 15 minutos. Ian cobrou escanteio na área e Romário aproveitou desvio na primeira trave para ficar livre e abrir 2 a 0 de cabeça.
Por muito pouco, Bruno Matos não marcou o terceiro aos 30. O meia mandou disparo na trave. Clébson, um dos destaques individuais do primeiro tempo, ameaçou aos 35. O Cancão de Fogo dominou por completo o adversário.
Na segunda parte, a vitória virou goleada. O terceiro gol saiu com Alexsandro, que recebeu cruzamento da canhota e mandou de cabeça para a rede. Aos 22 minutos, Waguinho surpreendeu a todos com uma cobrança de falta do meio da rua que morreu no fundo da rede: 4 a 0.
Depois de Daivison parar na trave, Felipe Pará aproveitou cruzamento de João Paulo para diminuir pelo River. Mas nada que evitasse a goleada, que dá um respiro para o Carrossel do Sertão.
Fonte: Ogol
Comentários