Em duelo equilibrado nos Aflitos, Náutico e CRB acabaram no empate, em 1 a 1, e deixaram a decisão da vaga no mata-mata da Copa do Nordeste para a última rodada.
O Timbu, que está na quarta colocação no grupo B, fecha a fase de grupos em Natal contra o América. O Galo, que é segundo no grupo A, recebe o Altos.
Náutico e CRB fizeram um primeiro tempo equilibrado no geral. Os donos da casa tentaram pressionar inicialmente, mas erraram muito no último terço e demoraram a conseguir levar perigo. Os primeiros minutos foram de pouca eficiência no ataque.
Depois de um início um pouco sonolento, os ataques foram esquentando com o passar do tempo e as duas equipes tiveram chances de sair na frente nos últimos dez minutos do primeiro tempo.
O primeiro a assustar foi o Timbu, com Paulo Sérgio. O camisa 9 fez uma boa triangulação com Cléo Silva e Patrick Allan e finalizou da entrada da área, colocando Matheus Albino no jogo pela primeira vez.
O jogo começou a ficar lá e cá. Cléo Silva teve mais uma chance pelos pernambucanos. O atacante recebeu cruzamento na medida de Arnaldo e acertou o alvo, mas Matheus Albino trabalhou bem mais uma vez.
No fim, uma falha fez toda a diferença. Luiz Paulo errou em recuo de bola e Gegê recebeu um presente. Na cara do gol, o meia tirou de Vagner para abrir o placar para os regatianos.
O empate do Náutico saiu no início do segundo tempo. Arnaldo, sempre decisivo em suas descidas ao ataque pela direita, mandou na medida para Paulo Sérgio deixar tudo igual.
O embate voltou a ficar lá e cá. Pouco depois dos 20 minutos, o Galo ameaçou duas vezes, com Léo Pereira, que mandou no lado de fora da rede, e Hereda, que acertou uma pancada no poste.
Wendel Lessa, pelo Timbu, ameaçou em chute de muito longe que quase surpreendeu a todos. A pressão final dos pernambucanos, que ficaram com um a mais após a expulsão de Hereda já nos acréscimos. Mas o empate persistiu.
Fonte: Ogol
Comentários