Prazo para Inscrições na Seleção de Bolsistas de Extensão da UEMS Termina Hoje
Anuncie Aqui
A Proec da UEMS anuncia a conclusão das inscrições para a seleção de bolsistas de extensão.
Hoje é o último dia para se inscrever na seleção de Bolsistas de Extensão da Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). A universidade divulgou os Editais nº 003/2024-PIBEX-PROEC-UEMS e 004/2024 – PIBEX – AAF – DEX/PROEC/UEMS. As inscrições foram abertas de 26 de janeiro de 2024 e terminam hoje, 25 de março de 2024, às 22h59min (horário de Mato Grosso do Sul).
Serão concedidas até 235 bolsas de extensão PIBEX e 15 Bolsas PIBEX de Ações Afirmativas à comunidade acadêmica da UEMS, cada uma no valor de R$ 700,00.
Conforme os Editais PIBEX 003/2024 e 004/2024 – PIBEX – AAF, os projetos dos orientadores devem ter vigência até 31 de julho de 2025.
Podem concorrer ao Edital 004/2024 PIBEX – Ações Afirmativas(AAF), os acadêmicos que ingressaram na UEMS por meio de uma ação afirmativa: negros (pretos e pardos); indígenas; residentes em MS e pessoas com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento (PCD).
Os acadêmicos e orientadores que não atuaram anteriormente como Bolsista Pibex ou coordenador de projeto/curso/evento de extensão, devem participar do Curso de Formação de Extensionista na modalidade de ensino a distância, com carga horária de 40 horas. O curso será oferecido pela plataforma Moodle, de 26 de fevereiro de 2024 a 24 de março de 2024, e o certificado deve ser anexado à proposta no SIGProj.
Para mais informações, consulte os editais disponíveis nos links fornecidos.
https://www.uems.br/pro-reitoria/proec/DIVISAO-DE-EXTENSAO/Setor-de-Iniciacao-a-Extensao.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários