Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESBellingham marca no último lance e salva Inglaterra de derrota para a...

Bellingham marca no último lance e salva Inglaterra de derrota para a Bélgica

spot_img

Inglaterra e Bélgica se enfrentaram por amistoso em Wembley na tarde desta terça-feira e empataram por 2 a 2. Após um primeiro tempo repleto de falhas e dois gols de Tielemans, um gol de Jude Bellingham no minuto evitou nova derrota inglesa diante de seus torcedores. 

A Inglaterra disputou seus dois compromissos desta Data Fifa em Wembley e por pouco não perdeu ambos. Com desfalques e muitos testes visando a Eurocopa, o time de Southgate ficou devendo mais uma vez. A Bélgica, sem De Bruyne, busca encontrar novos talentos para seguir entre as principais seleções europeias. 

O primeiro tempo teve de tudo. Falha de ambos os lados, jogador lesionado, pênalti, gols válidos e até um anulado. O duelo começou movimentado, mas com apenas nove minutos Southgate precisou já mudar sua equipe. John Stones saiu lesionado para a entrada de Joe Gomez. 

Pouco depois, gol da Bélgica. Pickford saiu jogando errado, Lukaku aproveitou e serviu Tielemans que não teve dificuldades para colocar na rede mesmo de fora da área. A vantagem belga, no entanto, não durou muito: Toney foi derrubado na área por Vertonghen e o pênalti foi marcado. 

Na cobrança, o próprio Toney chamou a responsabilidade e converteu. O tempo foi passando e a Inglaterra chegou a virar com Bowen, mas impedimento foi marcado. Antes do intervalo, Dunk falhou defensivamente e a Bélgica aproveitou novamente: Lukaku acertou bela assistência de trivela para mais um gol de Tielemans. 2 a 1. 

Os ingleses voltaram dispostos para o segundo tempo, tentando amenizar a má impressão de dois jogos em casa sem vitória. Jude Bellingham era o jogador mais ativo em termos de presença ofensiva e desperdiçou duas boas chances de empatar. Bowen também ficou no quase. 

O tempo foi passando e o tradicional ritmo de um amistoso enfim chegou. As alterações foram acontecendo e as equipes perderam aquele ímpeto de buscar o ataque a todo instante. Tielemans, autor dos gols da Bélgica, foi um dos que saiu de campo. 

Já Southgate olhou para seu banco de reservas apenas após os 30 minutos. Quando tudo se encaminhava para nova derrota em Wembley, Maddison acertou passe para trás dentro da grande área e Bellingham teve paciência para enfim colocar a bola na rede e deixar tudo igual. 2 a 2. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img