Anunciado pelo Cruzeiro anteriormente nesse mês, Marcelo Moreno confirmou a aposentadoria dos gramados, com direito a despedida do Cabuloso. Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (28), o boliviano afirmou que dirá adeus ao clube sem entrar em campo uma última vez.
O fim do último ciclo no clube será realizado instantes antes da partida contra o Atlético no próximo domingo (07), pela final do Campeonato Mineiro. “Estamos pensando em uma despedida antes do clássico para encerrar essa quarta passagem com o torcedor cruzeirense do jeito que a gente merece”.
O atacante não deve ser relacionado para a partida contra o maior rival. A ideia do Cruzeiro é homenagear Marcelo Moreno uma ou duas horas antes da decisão. A sua despedida dentro das quatro linhas não será com a camisa celeste.
A gente quer estar em campo, ainda mais em um clássico, onde sempre me dei bem. Gostaria de estar em campo com os companheiros, ajudar a levantar a taça, mas chegou a hora de parar. É triste para mim, para os torcedores que já comemoraram muito comigo”.
Com relação à sua última partida como profissional, Marcelo deixou o futuro em aberto. “Vai ter sim a possibilidade de fazer um jogo na Bolívia. Jogo profissionalmente há 20 anos. O Oriente Petrolero me revelou. Se as portas estiverem abertas, vai ser gratificante também”.
Por fim, o ídolo cruzeirense se mostrou muito agradecido e honrado em fazer parte da vida do Cabuloso. “Tenho uma história muito legal no Cruzeiro e eu queria que a despedida fosse aqui. Tenho uma gratidão enorme. Sou maluco por esse time. Estou no lugar certo e na hora certa. Está sendo uma decisão muito difícil”.
❝Eu tenho uma gratidão enorme por esse clube e tô muito feliz de ter tido essa oportunidade de encerrar minha carreira aqui.❞
Marcelo Moreno falou sobre a sua despedida dos gramados, que será realizada antes da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. A última flechada! 🏹 pic.twitter.com/YQzfgbzkhj
Fonte: Ogol
Comentários