Após o Luton Town sair na frente logo cedo, o Tottenham correu atrás do prejuízo e buscou a virada no segundo tempo para vencer por 2 a 1 e seguir na cola do G4 da Premier League.
Os Spurs têm os mesmos 56 pontos do quarto colocado Aston Villa, que tem o mesmo número de jogos, embora ainda entre em campo neste sábado. Já os Hatters estão na porta do rebaixamento.
O Luton Town abriu o placar no primeiro ataque rápido que conseguiu, logo aos dois minutos. Andros Townsend avançou pela direita e mandou na área para Ross Barkley, que deixou para Chong inaugurar o marcador.
Beirava o inacreditável o que acontecia com o Tottenham. Son teve tudo para responder e arrancar o empate. O sul-coreano tirou até do goleiro. Só que a bola pegou nas duas traves e não entrou. Na sequência, a defesa tirou em cima da linha finalização de Sarr.
Os Spurs só conseguiram empatar no início do segundo tempo. Brennan Johnson apareceu bem na direita e mandou na área para Timo Werner. Só que Kaboré se antecipou e marcou contra.
A pressão pela virada foi grande. Brennan Johnson teve grande oportunidade de virar o jogo, cara a cara com Kaminski. O goleiro tentou a defesa, a bola passou e foi caminhando na direção do gol. Com drama, ela pegou na trave e, na sequência, Doughty afastou.
O Luton foi valente, mas sucumbiu já perto do fim. Em contra-ataque, após escanteio do adversário, Timo Werner avançou pela canhota e mandou na área. Johnson ajeitou e Son ficou com a sobra para bater de primeira. A bola ainda desviou na defesa antes de morrer no fundo do gol. Um final triste para os Hatters.
Fonte: Ogol
Comentários