Mau humor ou serenidade? A postura do técnico Mauricio Pochettino à beira do campo na vitória épica do Chelsea sobre o Manchester United, que contou com direito a virada no último minuto, repercutiu na imprensa inglesa.
Na entrevista coletiva após o confronto, inclusive, o comandante argentino foi questionado sobre não comemorar efusivamente os gols dos Blues ao longo da partida e se mostrou bastante irritado com o tema.
“Paixão não é ser maluco e fazer coisas estúpidas na linha lateral. Não sou assim. Preciso estar calmo e num momento de análise para ajudar meus jogadores em todos os aspectos do jogo. No final do jogo, claro, pode-se mostrar paixão. Mas não é um circo onde tem um palhaço para fazer alguma coisa na linha lateral”.
“Somos uma das equipes mais jovens da Europa, por isso temos de ter calma. Não sou palhaço, sou treinador. Se alguém quiser um palhaço, então que vá e encontre um”, esbravejou Pochettino.
Com vibração ou não de Mauricio Pochettino na vitória sobre o United, a verdade é que Chelsea ainda está longe do desempenho esperado na Premier League. Em processo de recuperação na competição, o time londrino ocupa atualmente a décima colocação na tabela, com 43 pontos conquistados.
Fonte: Ogol
Comentários