Homem que matou companheira por asfixia tem prisão preventiva decretada
Anuncie Aqui
Homem que matou companheira por asfixia tem prisão preventiva decretada
Audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (5/4) na 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul resultou na conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de Neilson Vieira de Souza.
Ele responderá por crime de Homicídio Qualificado – Feminicídio, segundo termo de assentada assinado pelo juiz, Vitor Dias Zampieri.
O acusado havia sido preso após assassinar a própria companheira Aleandra Torres Vieira de Souza, 49 anos, em uma residência localizada na rua Senador Filinto Muller, no distrito de Culturama em Fátima do Sul, na tarde de quarta-feira (3). Eles mantinham relacionamento há 16 anos.
As investigações realizadas por equipe de perícia da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul indicam que Neilson usou um travesseiro para asfixiar Aleandra.
Mais cedo, durante a audiência de custódia, o acusado se reservou no direito de permanecer em silêncio, mas teria confessado anteriormente que matou Aleandra porque descobriu uma suposta traição, segundo informações do Campo Grande News.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários