Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESJuventus segura Fiorentina em Turim e se mantém firme no G4 do...

Juventus segura Fiorentina em Turim e se mantém firme no G4 do Italiano

spot_img

Cada vez mais distante da briga pelo Scudetto, a Juventus agora está focada em garantir sua vaga para próxima edição da Liga dos Campeões. Neste domingo, a Velha Senhora recebeu a Fiorentina, dominou as ações e, com gol de Gatti, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Massimiliano Allegri chega a 62 pontos, na terceira posição, e se “finca bandeira” no G4 do Campeonato Italiano. Do outro lado, a Viola permanece com 43 e figura no décimo posto.

A Juventus foi a senhora do jogo nos primeiros 45 minutos. Com ritmo intenso, o time de Massimiliano Allegri não deu chances à Fiorentina e deu seu recado logo aos seis com McKennie, que estufou as redes em Turim, mas foi flagrado em posição de impedimento.

Pouco tempo depois, após bola levantada na área da Viola, Gatti tentou de cabeça, a bola explodiu no travessão e, na sobra, Vlahovic mandou para o fundo do gol. Seria o primeiro da partida, mas houve um desvio em Bremer (impedido) no meio do caminhou e o tento foi invalidado.

De tanto insistir, a Velha Senhora abriu o placar. Agora de forma oficial. Aos 21, Kostic cobrou escanteio da esquerda, Bremer cabeceou na trave e sobrou para Gatti, em posição legal, completar para dentro. Esse valeu: 1 a 0.

Sem diminuir o ritmo, a Juve ainda encontrou tempo para marcar mais um gol em impedimento. A marca curiosa vem com Vlahovic outra vez. O sérvio completou toque de cabeça de McKennie, mas o assistente trabalhou novamente e anulou o terceiro tento bianconero na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o panorama foi completamente diferente. Mais reativa, a Juventus recuou suas linhas, deu a bola para Fiorentina e ficou à espera de oportunidades para matar as partida. Elas não vieram.

Com mais de 70% de posse de bola, a Fiorentina passou praticamente toda a segunda etapa no campo ofensivo, acumulou chances para empatar a partida, mas foi traída pela própria falta de capricho de seus atacantes.

Quando acertou o alvo, a Viola parou em noite inspirada do goleiro bianconero. Aos 29, Nico González recebeu com espaço, ajeitou o corpo e, com categoria, colocou a bola no ângulo. Seria um lindo gol, mas Szczęsny voou no canto e, de mão trocada, fez a defesa, garantindo a vitória da Juve.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img