O desempenho no estadual ceifou o trabalho de mais um comandante na Série A do Brasileirão. Nesta segunda-feira (08), o Cruzeiro anunciou a saída do técnico Nicolás Larcamón. A confirmação veio um dia após a perda do título do Campeonato Mineiro para o Atlético.
O treinador argentino permaneceu quatro meses no comando da Raposa. Contratado em 20 de dezembro do ano passado, Larcamón ficou na beira do gramado por 14 partidas, somando sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Durante sua passagem pelo time mineiro, o argentino acumulou momentos de altos e baixos como a vitória sobre o Atlético na primeira fase do estadual e a eliminação vexatória na primeira fase da Copa do Brasil.
Na última semana de trabalho, Larcamón estreou com empate na Copa Sul-Americana, fora de casa contra o Universidad Católica, e perdeu o título estadual de virada, no Mineirão, para o Atlético Mineiro.
Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Larcamón tinha contrato com o clube mineiro até o final de 2025.
O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.… pic.twitter.com/eJTL5mHZdw
Fonte: Ogol
Comentários