A Internazionale sofreu para superar uma Udinese disciplinada e com sorte, mas conseguiu, já nos acréscimos, a virada para vencer por 2 a 1 em Udine.
Agora com 82 pontos, os Nerazzurri seguem caminhando a passos largos para o Scudetto, com 14 pontos de frente para o vice-líder, Milan. O time de Udine luta contra o rebaixamento.
A Internazionale parecia ter o domínio esperado em Udine. Jogada no campo do adversário e rondava a área em busca do gol. Criava chances, e pressionava bastante.
Dimarco foi bastante ativo nos primeiros minutos. Cruzou para Lautaro cabecear, pediu pênalti e mandou cruzamento perigoso que Thuram, por pouco, não chegou para completar para a rede. Mais uma vez, a Inter chegando pelos flancos, com os alas.
Çalhanoglu ameaçou aos 30, após receber de Lautaro e finalizar de perna direita. Okoye jogou para escanteio. Nada de a bola entrar. Carlos Augusto também chegou na frente, sem sucesso.
Até que, aos 40 minutos, sorte mostrou que estava do lado da Udinese. Samardžić cortou da direita para o meio e mandou na área de canhota. A bola desviou em Carlos Augusto e passou por todo mundo, até morrer no fundo da rede.
A Inter teve de correr atrás do prejuízo no segundo tempo. E teve um gol anulado logo no início: Carlos Augusto ficou com sobra na área após cobrança de falta de Dimarco e mandou para a rede, mas a arbitragem assinalou o impedimento.
Logo na sequência, Dimarco mandou outro cruzamento e o árbitro viu pênalti de Okoye em Thuram. Na cobrança, Çalhanoglu deixou tudo igual no marcador, mostrando-se fatal, mais uma vez, na marca da cal.
Os Nerazzurri mantiveram a pressão. Levaram azar em alguns arremates. Mas chegaram a vitória nos acréscimos, e com drama: Lautaro parou em Okoye e na trave, mas Davide Frattesi marcou no rebote e garantiu mais uma vitória da líder.
Fonte: Ogol
Comentários