O Bragantino foi completamente envolvido pela dupla Salas e Adrián Martínez no El Cilindro. Com enorme superioridade, o Racing recebeu o clube paulista pela Copa Sul-Americana e controlou totalmente a partida, vencendo por 3 a 0, sequer dando chance para o Massa Bruta gostar do jogo.
A equipe de Bragança Paulista fica na segunda colocação do Grupo H com a derrota e volta a campo na estreia do Brasileirão, contra o Fluminense no sábado (13). Por outro lado, o clube de Avellaneda dispara na liderança da chave na Sul-Americana e enfrenta o Belgrado na terça-feira (16), pelo Campeonato Argentino.
O jogo sequer começou e o Red Bull Bragantino saiu em desvantagem. Adrián Martínez pegou a bola no meio-campo, aproveitou o cochilo da defesa do clube paulista e lançou Salas, que invadiu para a área e abriu o placar nos primeiros 60 segundos de jogo.
O domínio das ações do jogo era do Racing e os paulistas tinham dificuldade na partida. Aos 15 minutos, a dobradinha argentina agiu de novo: Salas encontrou Adrián Martínez, que se livrou da marcação e finalizou por cima do gol.
Quatro minutos mais tarde, a equipe de Avellaneda aproveitou o Bragantino atordoado e ampliou a vantagem, novamente com a dupla argentina. Salas foi lançado na esquerda e cruzou rasteiro para Martínez, que só empurrou para marcar o segundo gol na partida.
Aos 31, o Racing chegou novamente com perigo. Salas recebeu dentro da área, superou a marcação e rolou para Solari, que virou e bateu, mas a bola passou muito perto do gol.
O Bragantino conseguiu equilibrar a partida apenas nos 15 minutos finais de jogo. Sem oferecer mais perigo ao gol brasileiro, o Racing foi para o intervalo confortável com a vitória parcial por dois gols de diferença, enquanto os paulistas buscavam forças para protagonizar uma reação.
O Bragantino melhorou na segunda etapa, mas ainda tinha dificuldades em criar oportunidades de gol. Aos 19 minutos, o Racing aproveitou a ofensividade do clube paulista e assustou em um contra-ataque, mas Salas chutou travado na defesa brasileira.
Oito minutos mais tarde, a equipe de Avellaneda, queseguia com o domínio da partida, assustou o clube de Bragança Paulista. Salas bateu forte para o gol, mas esbarrou na boa defesa de Cleiton.
O Bragantino chegou com perigo pela primeira vez no jogo só aos 27 minutos. Thiago Borbas foi lançado no ataque, entrou na área e finalizou cruzado de perna direita, mas a bola foi para fora.
A equipe brasileira não conseguiu bloquear os ataques do Racing no segundo tempo e, apesar de equilibrar o jogo, seguiu pior no jogo. Aos 46, os argentinos ainda ampliaram a vantagem com Roger Martínez após trapalhada da defesa paulista, para decretar o resultado final do jogo.
Fonte: Ogol
Comentários