O casal é condenado a penas de 10 a 15 anos de prisão
Os pais de um adolescente que realizou um ataque a tiros em uma escola no estado americano do Michigan foram condenados nesta terça-feira (9) a penas de 10 a 15 anos de prisão. Jennifer Crumbley, de 46 anos, e o marido, James, de 47, que compraram uma arma para o jovem como presente de Natal, são os primeiros pais presos por homicídio culposo devido às ações de um filho.
A juíza do Tribunal do Condado de Oakland, Cheryl Matthews, condenou o casal a “10 a 15 anos de prisão” cada um. Seu filho Ethan, atualmente com 17 anos, cumpre pena de prisão perpétua pelo ataque de 30 de novembro de 2021, que deixou quatro alunos mortos e outras sete pessoas feridas na Oxford High School.
A juíza reprovou James Crumbley por permitir que Ethan tivesse “acesso irrestrito” a armas e munições, e disse a Jennifer Crumbley que sua atitude foi “apática e indiferente”. Craig Shilling, pai de uma vítima de 17 anos, disse ao casal: “O sangue do nosso filho está em suas mãos”.
Antes de a juíza proferir a sentença, o casal se dirigiu às famílias das vítimas presentes no tribunal. Jennifer Crumbley expressou suas “sinceras desculpas pela dor causada”, afirmando que não estava ali para pedir perdão, mas para expressar seu pesar.
Fonte: Jovem Pan News
Comentários