Trecho da Coronel Ponciano entre a Marcelino e Waldomiro de Souza fica interditado
Anuncie Aqui
A Agetran organiza o fluxo de veículos na região com rotas alternativas
A rua Coronel Ponciano, em Dourados, passa por obras de duplicação e, desde ontem (9/4), o trecho entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Waldomiro de Souza está interditado. A previsão é que o bloqueio nesse local dure cerca de 15 dias.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está organizando o fluxo de veículos na região, com rotas alternativas nos dois sentidos. De acordo com o planejamento da Agência, os veículos que circulam no sentido centro-bairro podem sair da Marcelino Pires pela Rua Maria da Glória até a Rua Waldomiro de Souza, onde retomam o caminho pela Rua Coronel Ponciano.
Para circular pela região no sentido bairro-centro, existem duas opções disponíveis. A primeira é o acesso pela Rua Marechal Rondon até a Rua Hiran Pereira de Matos, que leva à Marcelino Pires. Neste caso, o motorista passaria pelas ruas próximas à Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti, e por isso, a orientação é evitar o caminho em horários de entrada e saída de alunos, entre 6h30 e 7h30, 10h30 às 13h30 e 16h30 às 17h30.
Nesses horários, a alternativa seria a saída da Rua Coronel Ponciano pela Rua Guia Lopes, depois Rua José Augusto de Matos e acesso à Marcelino Pires pela Rua Delfino Garrido, próximo ao Atacadão.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários